Zezé di Camargo na Netflix, série documental une cantor e a filha Wanessa
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Netflix revelou, nesta terça-feira, novidades dentro da sua produção brasileira não roteirizada, dando continuidade ao sucesso de reality shows e séries documentais em todo o mundo. “É o Amor“, protagonizado por Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, se somam às novas atrações.

Mas amor de pai e filha quem mostra mesmo é Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, na série documental “É o Amor”, que será gravada na linda fazenda da família em Goiás. Com amigos e artistas brasileiros, os dois conversam sobre laços familiares e música, enquanto abrem os bastidores de uma relação familiar festejada por todo o Brasil.

Wanessa está ansiosa para mostrar aos fãs a sua vida ao lado do pai. Já Zezé Di Camargo conta que, quando o genro Marcus Buaiz lhe falou do projeto, passou um filme por sua cabeça: “Literalmente, passou o filme… Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studios que já está com a gente há alguns meses.” E completa: “Vamos surpreender! Estar na NETFLIX é como conquistar um prêmio.

Uma vez, escrevi um poema para a Wanessa e vou resgatar uma parte para definir através dela o que será este projeto:
‘Reparem no olhar: é a menina dos olhos a agitar.
Na retina o sonho… Quando nasceu, o seu nome soou leve: Wanessa … com W
W, um M de cabeça para baixo.
W de World
M de Mundo
No som, o V de Vida.’
É isso, vamos virar o mundo de cabeça para baixo para mostrar um 360 pai e filha”.

 

#ClickFato #ClaudeLopes #ZezeDiCamargoNaNetflix #DocumentarioZezeDiCamargoeVanessaCamargo #SerieDocumentalZezeDiCamargo

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: