Youtuber Tiago Fonseca tem o maior canal de empreendedorismo digital no Brasil
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O empreendedorismo digital é um dos novos modelos de negócio, apoiado por plataformas como o Youtube, o segundo site mais acessado no Brasil e em todo o mundo. São 2 bilhões de acessos mensais e um berço de oportunidades para quem deseja empreender.

Os dados sobre a relação dos brasileiros com as redes sociais contribuem para este cenário: O Brasil é o segundo no ranking de países que passam mais tempo em redes sociais (Pesquisa GlobalWebIndex/2019);  vendas on-line no país cresceram 47% no primeiro semestre/2020 – maior em 20 anos – e-commerce impulsionado pela pandemia. (Relatório Ebit/Nielsen); em 2021, a expectativa da Ebit/Nielsen é de um crescimento de 26% do e-commerce no Brasil, um faturamento de R$ 110 bilhões.

O youtuber Tiago Fonseca uniu o melhor dos dois mundos e criou um canal para falar sobre empreendedorismo no Youtube, que hoje é o maior do Brasil. São mais de 2,3 milhões de seguidores e vídeos que somam 2 bilhões de visualizações.

Tiago é um exemplo de empreendedor digital de sucesso e foi além, ao desenvolver mecanismos para melhorar os resultados e vendas nas redes sociais baseados na criação de conteúdos de divulgação em massa. Ele também criou o PAE, um método testado e aprovado de viralização, e o VGL, uma máquina de vendas pelo Facebook.

São muitos êxitos, que coroam uma história de dificuldades e superação. Inclusive, em 2020 ele lançou um livro, Cresça, enriqueça e apareça, no qual compartilha conhecimentos para o leitor transformar habilidades em negócio.

A missão de Tiago Fonseca é fazer com que o maior número de pessoas se tornem empreendedoras no Brasil.

#ClickFato #ClaudeLopes #TiagoFonseca #Empreendorismo

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: