Xuxa inaugura Casa X no bairro do Ipiranga em São Paulo
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Xuxa desembarca em São Paulo, nesta  quinta-feira (05), para inaugurar a quarta franquia da Casa X no estado, desta vez no bairro Ipiranga.

A Casa X iniciou suas atividades em 2012, sendo quatro anos depois consolidada como a maior rede de franquias especializada em festas infantis da América Latina. A empresa tem 60 unidades comercializadas e 15 já em operação. A forte presença na mídia e suporte ao franqueado de qualidade excepcional tem sido os principais destaques do sucesso da rede.

casaXnoIpiranga2

Tendo o conceito de oferecer festas com preços acessíveis como plataforma de negócios, lança semestralmente novas opções de cardápios e roteiros de festas para crianças, adolescentes, adultos e o novo mercado corporativo que cresce a cada dia com empresas que escolhem a Casa X  para lançar seus produtos. Vale lembrar que a rede foi pioneira no segmento de franquias de buffet infantil no Brasil , que permite ao cliente realizar uma festa customizada de acordo com seus interesses e objetivos, podendo usar inúmeros temas.

Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e altinhos, contribuindo para o seu desenvolvimento integral.

SERVIÇO
Festa de Inauguração: 19h
Endereço: Avenida Dr. Ricardo Jafet, 2490 – V. Firmiano Pinto
Informações: (11) 3467-6646 / 3467-6662
WhatsApp: (11) 99343-8809
Redes Sociais: Instagram – @casax.ipiranga | Facebook: facebook.com/casaxipiranga

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.