Xiaomi lança ‘Poco F3 GT’ com bateria grande e botões na lateral para jogos

O  mais novo celular da Xiaomi, o Poco F3 GT , Anunciado na Índia, o smartphone engloba recursos que podem agradar o público gamer, como os botões mecânicos e a tela de 120 Hz. O telefone ainda possui processador MediaTek Dimensity 1200, bateria grande e conectividade 5G.

O lançamento é bem parecido com o Redmi K40 Gaming Edition. O telefone possui dois botões na lateral para aprimorar a experiência em jogos, como o Lenovo Legion Phone Duel e o Asus ROG Phone 5, e sistema de resfriamento. A Xiaomi ainda envia um cabo USB-C com o conector em formato de L para que o telefone possa ser utilizado durante a recarga sem causar desconforto.

A tela de 6,67 polegadas é outro destaque devido às taxas de atualização e de amostragem de toque de 120 Hz e de 480 Hz, respectivamente. O display conta com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e vidro Gorilla Glass 5. Ao centro, há um pequeno furo como o do Galaxy S21 para abrigar a câmera frontal de 16 megapixels.

celular gamer graças às luzes coloridas na base. A câmera principal tem a mesma resolução do Samsung Galaxy A72: 64 megapixels. O agrupamento fica completo com os outros dois sensores de 8 megapixels (ultrawide) e de 2 megapixels (macro).

Os demais recursos ficam pela presença do leitor de impressões digitais na lateral, suporte ao reconhecimento facial e o emissor de infravermelho. O telefone sai da caixa com Android 11 de fábrica sob a interface MIUI 12.5, desenvolvido pela própria fabricante. O lançamento foi apresentado em duas opções de cores: prata e preto

 

#ClickFato #ClaudeLopes #Xiaomi #PocoF3GT

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA