Whindersson Nunes faz live com Pépe Moreno e canta “Menino de Rua”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Em sua humorada live o astro Whindersson Nunes convidou o cantor baiano Pépe Moreno para participar. O Humorista que já revelou ser um grande fã de Pépe Moreno não decepcionou e cantou a música “Menino de Rua”um dos grandes sucessos do astro baiano.

Windersson confessou que uma vez uma vez levou uma surra porque gravou a música “Juliana” por cima de uma fita K7 de Milionário e José Rico.

Moleque de rua ligou de novo pro @pepemorenoreal. Amigo, quando eu morava no interior só ouvia você no radinho, uma vez levei uma surra por que gravei “Juliana” por cima de uma fita cassete do Milionário e José Rico. Essa parte de “um dia ser doutor” me emociona até hoje, por que isso é muito importante no sertão, ser uma pessoa letrada, um Doutor na família, hoje eu sou Doutor do riso, e você me influenciou meu amigo! Deus te abençoe!” Escreveu Whindersson.

#ClickFato #WhinderssonNunes  #PepeMoreno #MeninoDeRua #Live #BotecoDoWhind #ClaudeLopes

@ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: