Wesley Safadão lança Reality Show Musical “Hit Estourado” em parceria com a Skol
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Em coletiva de imprensa na manha dessa quarta-feira (24), o cantor Wesley Safadão, falou do seu novo projeto um reality show musical intitulado “Hit Estourado” em parceria com a cerveja Skol – SkolForro.

A tração será exibida nos canais da Skol e do Safadão, as sexta-feiras às 19h. Serão quatro episódios e no dia 19 de março a música escolhida (vencedora), vai para o público dar o nome, e está será o single de trabalho do Safadão.

Hit Estourado, reuniu um time de 17 compositores no Haras WS. O reality vai mostrar todo processo de criação de uma música com temáticas escolhidas pelo público. O tema era levado aos compositores que se dividiam e apresentavam para Safadão a canção.

Foram num total de 40 músicas apresentadas, Safadão destaca o ritmo de criação dos compositores “Uma coisa impressionante, como eles saiam se reuniam e voltavam com uma canção de arrepiar”. O reality tem a participação de Tirullipa e Gkay.

foi muito prazeroso juntar esse time de compositores, ver a dinâmica deles em criar um hit. Não foi fácil escolher uma música, era cada uma melhor que a outra, foi uma decisão das mais difíceis que tive esse ano, porque vai ser minha música de trabalho”, ponderou Safadão.

#ClickFato #ClaudeLopes #WesleySafadaoeSkol #HitEstourado #RealityShowMusical #SafadaoHitEstourado #HarasWS

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: