WEKS feat. Day lança remix de “Absurdo” (Matooze Remix)
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

WEKS e Day lançam nesta sexta (15), remix do single “Absurdo” assinado pelo DJ Matooze. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo Art Intel Music com distribuição Ditto Music.

Absurdo” faz parte do projeto solo de Daniel Weksler (baterista NXZero/Pitty), que conta apenas com mulheres no vocal, e nasceu da paixão em comum com sonoridades que flutuam do eletrônico ao orgânico. “Compus uma base e pensei na Day para a voz, de primeira não bateu, mas ela me mostrou uma segunda composição na linha indie meets beats do The Neighbourhood e o resultado foi esse Absurdo!”, conta WEKS.

Lançado no final de outubro, o clipe de “Absurdo” é destaque na programação dos canais MTV, Music Box e Woohoo, além de presença nas principais playlists do gênero.

Além de “Absurdo”, já estão disponíveis em todas plataformas as faixas “Feel Free”, com Karen Dió nos vocais, e “Escrito na Minha Testa” com Karen Jonz.

#ClickFato #ClaudeLopes #Weks #Day #DJMotooze  #ArtIntelMusic #DittoMusic

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: