Voo pilotado por mulheres festeja Dia Internacional
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

pilotos

A Gol Linhas Aéreas teve a iniciativa de celebrar o Dia Internacional da Mulher (comemorado em 8 de março), dois dias antes da data célebre, incluindo no voo São Paulo (Congonhas) e Belo Horizonte (Confins), aeronave tripulada exclusivamente por mulheres, do atendimento de bordo à cadeira de comando.

O avião Boeing 737 foi pilotado por Angelita Araújo, de 42 anos, com 19 de profissão, tendo como copiloto Paula Ribeiro Petean, de 33 anos, há seis anos na empresa. A comandante destacou: “As mulheres da aviação exercem seu trabalho com “competência, precisão e sensibilidade. A gente voa por que ama”. Sendo aplaudida efusivamente.

A Gol tem em seu plantel seis comandantes e 23 pilotos, quadro ainda ínfimo entre os cerca de 1,6 mil pilotos da companhia. A iniciativa contou com a parceria dos cosméticos O Boticário, que presenteou todos os passageiros dos voos 1304 e 1311. Aos homens foi sugerido que repassassem os brindes as mulheres de suas vidas.

pilotos

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: