Videoclipe lançado no Kondzilla, ‘Mc Lima’ é uma das grandes apostas do Funk
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Rumo a 1 milhão de visualizações, o videoclipe “Foi um tal de papapa“, é um dos sucessos lançados por Mc Lima e estrelou no canal Kondzilla, famoso por projetar grandes videoclipes de Funk no Brasil e no mundo.

“Foi um tal de papapa” é uma música envolvente, de conquista, paquera e sensualidade. No videoclipe é possível sentir toda esta atmosfera entre o funkeiro, Mc Lima ao lado de belíssimas bailarinas. “Quis vir com uma pegada mais comercial, para atingir outros públicos e ter mais espaço não só no funk mas no pop, também.” comenta o artista.

Com a sua música disponível em todas as plataformas musicais, Mc Lima, almeja que o seu trabalho realizado com tanto amor e dedicação possa cada vez mais ganhar repercussão nacional e poder gerar cada vez mais entretenimento e alegria para o seu público, construindo sua história no Funk.

Mc menor da Vg, foi uma das inspirações de Mc Lima na cena do funk, tanto por seu talento artístico, quanto pelo ser humano que és. Assim como Dynho Alves, que lhe deu muita motivação para seguir com o seu sonho no Funk, onde também pôde acompanhar o seu crescimento e se inspirar também na evolução da sua carreira.

A MR10 Produtora tem sido fundamental no crescimento e desenvolvimento da sua carreira. Mc Lima considera a sua casa, onde lhe dão total apoio e suporte com a suas produções, videoclipes e a possibilidade de ter suas músicas compartilhadas em todas as plataformas musicais.

#ClickFato #ClaudeLopes #McLima #FoiUmTalDePapapa #Kondzilla #MR10Produtora

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: