Com campanha fotografada sem a participação de pessoas e intitulada de ‘Love is Love’, a marca de roupas Victor Belchior personificou mais uma vez sua criatividade e essência em imagens que apresentam de forma poética e verdadeira o que é amor e para quem são suas roupas: para todos os sonhadores e apaixonados.
As protagonistas da campanha e lançamento para a data são as camisas, em crepe chiffon de seda pura, com estamparia floral vintage e típica dos anos 70/80 em duas variações de cor e com manga curta ou longa para os casais darem match no visual! Toda camisaria da marca estará com 15% de desconto no site na compra da segunda unidade até o dia 12/6.
Pensando em uma experiência completa, a marca Victor Belchior traz ainda home-sprays e velas aromáticas – outra novidade e lançamento da marca -, oferecidos em kits que proporcionam aos casais uma experiência completa para o período de isolamento social. A fragrância exclusiva foi desenvolvida a partir de quatro ervas que compõem o refrão de uma tradicional canção de amor inglesa: Salsa, Sálvia, Alecrim e Tomilho. O significado das ervas é incerto, mas é possível que fosse parte de uma poção do amor.
Como cada detalhe minucioso da marca, as velas e home-sprays “Parsley, Sage, Rosemary e Thyme” são feitos de forma artesanal com todo um significado que desenha a história da Victor Belchior, propondo uma nova experiência, e se encaixam na data comemorativa, afinal nada melhor que um ambiente agradável e aromatizado com uma fragrância herbal com elementos florais e cítricos sutis e aquela roupa incrível para celebrar o amor, seja ele como for.
As peças podem ser compradas em formato de kits ou individualmente no e-commerce da Victor Belchior.
#ClickFato #VictorBelchior #CampanhaLoveIsLove