Talokudo lança paródia “We Are The World” para conscientizar as pessoas a se prevenirem contra o corona vírus
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Estamos vivendo um verdadeiro caos por conta da pandemia do novo corona vírus, pessoas sendo obrigadas a não saírem de casa pela sua própria segurança, restaurantes, lojas, bares, vários estabelecimentos sendo fechados por tempo indeterminado para evitar que o vírus se espalhe.

Mesmo diante de todo esse caos, ainda existe pessoas que não estão ligando a mínima para o que está acontecendo, e ignoram as ordens do governo e das autoridades para não se contaminarem com o covid19. Diante da teimosia de algumas pessoas que estão ignorando os avisos de prevenção, vários artistas começaram a se mobilizar para usar a sua influencia para influenciar estas pessoas a se precaverem contra o corona vírus.

Um dos artistas que se mobilizou foi o comediante Talokudo, que está usando a comédia para passar uma mensagem positiva e ao mesmo tempo se divertir com a situação. Talokudo conta que por mais que seja um assunto sério, não podemos nos desesperar, temos que lidar com os problemas de maneira alegre, pois o desespero faz com a gente tome decisões erradas, e rir da cara dos problemas além de nos manter calmos, felizes, ainda nos mantem saudáveis.

Talokudo faz bastante sucesso com seus memes engraçados que viraliza em todas as redes sociais, além dos vídeos, memes, o Talokudo também é compositor e cria diversas paródias hilárias, e compôs duas paródias para conscientizar as pessoas a se prevenirem contra o covid19. Uma das paródias é a paródia da música Ta ok, que fala a seguinte frase, “É hoje que o corona vai embora de uma vez”. E a outra paródia que ficou muito bem elaborada, foi a paródia da música Usa for África, que vários artistas famosos incluindo o rei do pop Michael Jackson se juntaram em solidariedade a África.

#ClickFato #Talokudo #Parodia #WeAreTheWorld

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: