T4F anuncia o fechamento do UnimedHall, antigo ‘CityBank Hall’ e ‘Credicard Hall’ em SP
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Em meio à crise causada pela COVID-19, a produtora T4F informou nesta quarta-feira (31), o fechamento de uma das principais casas de shows do Brasil, o UnimedHall, antigo Citibank Hall e Credicard Hall – em São Paulo-SP.

A nota divulgada nas redes sociais, destaca: “Quantas histórias vivemos no UnimedHall. Quantas memórias criamos juntos. Quantos sorrisos e lagrimas de emoção vimos de perto. Quantos sentimentos”. “Em sinergia entre casa, público e artista, vimos os sonhos de milhares de fãs se tornarem reais. Do Rock ao Sertanejo, do Pagode à Bossa Nova, ao longo desses 23 anos de existência, mais de 3.500 apresentações de diferentes gêneros fizeram nossa história. Você deve estar entre os 12 milhões de amantes da música que passaram por aqui, sua presença foi parte essencial de tudo isso”.

O comunicado pontua ainda, “Hoje, este lindo capítulo chega ao fim. Fecham-se as cortinas de mais um palco no país, mas com a certeza de que marcamos época e passamos a fazer parte de muitas histórias, não só da música, mas da cidade, do país e da vida de cada pessoa que esteve ali”, e cita ainda diversos nomes de artistas que passaram pelo palco do Unimed.

@ClickFato  @claudelopes70

#ClickFato #ClaudeLopes  #UnimedHall  #TF4 #CitibankHall #CredicardHall

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: