Samuel Elias lança novo single e vídeo clipe “Mãe, nem deu tempo de me despedir”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

hegou às plataformas digitais o novo single do cantor Samuel Elias, “Mãe, nem deu tempo de me despedir”. A canção oficialmente lançada este mês, também conta com o seu vídeo clipe inédito que foi realizado sob a direção do produtor Luiz Campana Júnior, e que em apenas 2 dias após o seu lançamento já ganhou grande destaque nas mídias digitais com milhares de visualizações.

A canção composta por Alyfer Rodrigues e Anderson Viana, foi gravada pelo cantor gospel Samuel Elias, que sentiu que essa música poderia trazer algum conforto para os seus amigos que recentemente haviam perdido as suas mães, mas ao mesmo tempo gostaria de trazer uma mensagem para todos aqueles que a escutassem, “Minha mensagem é para que cada um aproveite da melhor maneira possível cada segundo ao lado de seus entes queridos, afinal não sabemos o que vem a seguir. Deixo aqui meus sentimentos a cada um que teve perdas na família e espero que ao ouvir essa canção possam sentir um pequeno refrigério.”, diz Samuel.

#CliclFato #Samuellias #MaeNemDeuTempoDeMeDespedir #lançamento #LuizCampanaJunior #ClaudianaRosario  #AlyferRodrigues #AndersonViana

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: