Samantha Ayara vence 6ª temporada do The Voice Brasil e consagra Michel Teló como técnico tricampeão
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A mineira de 20 anos ‘Samantha Ayara’, sagrou-se a grande campeão da sexta temporada do The Voice Brasil na noite dessa terça-feira (21). Com o título a cantora consagrou também Michel Teló como técnico tricampeão do reality musical.

Na grande final Samantha Ayara superou Carol Biazin, Day e Vinicius D’Black com suas performances de Who You Are, Quando Tudo Acabar, e fechou com Pretty Hurts, música que cantou nas Audições às Cegas.

Uma vitória merecida e de superação, ano passado participou porém nenhum jurado virou a cadeira. Já nessa temporada conseguiu que todos virassem, e sua opção foi pelo time de Ivete Sangalo. Na Semifinal, foi pega para o time de Michel Teló, daí para o grande triunfo.

O programa contou com shows dos técnicos Michel Teló, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, e de convidados como Sandy, Chitãozinho e Xororó, o grupo Tranquilo Soundz, André Frateschi ( que venceu o Popstar), além de Valentina Francisco finalista da segunda temporada do The Voice Kids.

 

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: