Rota da Alitalia entre o Rio de Janeiro e Roma passará a ser diária com o A330 a partir de 29 de outubro
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Companhia aérea italiana está aumentando a oferta de voos entre o Brasil e a Europa em 85%. Mercado carioca volta a ter voos todos os dias para Roma e conexões para as principais cidades europeias

A partir do próximo dia 29 de outubro, os cariocas poderão contar mais uma vez com voos diários do Galeão para Roma, e conexões para as principais cidades da Europa. A Alitalia está aumentando em 85% a oferta de assentos nos voos que ligam o Brasil a Itália. Outra novidade para o mercado carioca é a substituição do Boeing 777 pelo Airbus 330 na rota.

O aumento de capacidade só para o Rio de Janeiro representa um incremento na oferta de assentos de 104%. E os novos voos já estão disponíveis para reservas.  Os primeiros sinais da retomada da economia e a estabilidade do dólar foram os principais motivadores para o aumento da oferta de lugares.

Os voos que partem do Galeão também atendem passageiros em conexão a partir de cidades como Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: