Renato Enoch entrega cover “Nosso Estranho Amor” de Caetano Veloso

O cantor e compositor mineiro Renato Enoch apresenta versão inédita da canção “Nosso Estranho Amor”, de Caetano Veloso, para o projeto #EnochEmCasa, em seu canal do YouTube.

Na reta final de 2021, o mineiro iniciou o projeto musical que traz releituras de importantes canções brasileiras. O trabalho já soma faixas de grandes artistas como a revelação Marina Sena e clássicos Gilberto Gil, Rita Lee, Anavitória, entre outros.

O projeto traz versões intimistas de músicas brasileiras que variam de grandes sucessos da antiga MPB, quanto novos destaques. Para esta escolha, Enoch comenta: “Para mim, essa letra é sobre reconhecer o próprio desejo no desejo do outro, é também sobre um amor que é livre, cheio de afeto e fora dos padrões. Enquanto artista LGBTQIA+, eu sempre me identifiquei muito com essa canção, que também foi cantada por outros artistas da sigla como a Marina Lima e a Maria Gadú, e por achar ela tão significativa decidi incluir ela no projeto”.

No último ano, o cantor iniciou o projeto #EnochEmCasa e, em paralelo, lançou a faixa autoral “Partir”, com composição densa e melodia dançante, acompanhado de uma participação na Sessões Stero Lab, projeto apoiado pela Natura Musical. Para este início de ano, o cantor continua lançando as faixas repaginadas quinzenalmente, enaltecendo a cultura música popular brasileira.

#ClickFato #ClaudeLopes #RenatoEnoch #NossoEstranhoAmor #CaetanoVeloso #EnochEmCasa

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA