Quintal do Espeto chega a Zona Norte e inaugura sua oitava unidade em Santana
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A cidade de São Paulo está prestes a ganhar uma nova unidade do Quintal do Espeto. No dia 30 de Outubro de 2020 será aberta a oitava casa da rede de bares e restaurantes que conquistou o paladar do público paulista, alinhando a gastronomia com entretenimento que os destacam perante diversos públicos.

O local será ideal para celebração de aniversários, confraternizações de empresas, happy hour e sempre contará com programação musical ao vivo, diferenciada todos os dias.

Os sócios Pedro de Barros Mott, Pedro Mott Filho e Marcelo Tobias estão satisfeitos com o crescimento do empreendimento e são altas as expectativas para a nova unidade.

Essa unidade tem valor muito grande para mim, fica bem próximo do local onde eu nasci e fui criado, no Jardim São Paulo. É uma honra abrir uma unidade em uns dos melhores lugares de São Paulo. Santana é um bairro onde moram muitas famílias tradicionais, um dos maiores polos de eventos do Brasil, nossa expectativa é enorme para receber esse novo público”, afirma Pedro de Barros Mott.

A nova unidade em Santana terá a mesma identidade que caracteriza o Quintal do Espeto. Espaço amplo com 1800 m², teto retrátil, ambiente arborizado e climatizado, palco com estrutura para receber grandes artistas, espaço kids, boutique com itens exclusivos para churrasco, vallet e um espaço com muito entretenimento para a família toda, junto com a grande variedade de opções no cardápio e o já tradicional atendimento.

O Quintal do Espeto estará aberto a partir do dia 30 de Outubro.

 

Fonte; Metropoles

#ClickFato #QuintalDoEspeto

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: