Por onde anda Desirée Oliveira, a Mulata Difícil do Zorra Total?
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Os últimos tempos têm sido de muita mudança para muitas pessoas, principalmente devido à pandemia que o mundo enfrenta. Porém, a atriz, apresentadora e agora empresária, Desirée Oliveira, já estava almejando alçar novos voos um pouco antes de 2020.
Foi em 2017 que a morena decidiu embarcar na área de marketing de relacionamento e de lá para cá o amor e a entrega ao novo ofício só tem aumentado.

Gerenciando uma equipe de mais de quatro mil pessoas pelo Brasil e outros países mundo afora, Desirée já conquistou através da empresa, dois carros importados, viagens nacionais e internacionais e principalmente a liberdade de trabalhar de onde estiver, uma vez que tudo é feito de maneira remota, permitindo que o home office seja um aliado não só da preservação da saúde nesse momento mas também da vida de mãe de dois filhos, Gabriel (6 anos) e Davi (1 ano e 6 meses).

Mas se engana quem acha que para ela isso basta. Buscando sempre se reinventar e não deixar sua veia artística de lado, a persona atriz está a todo vapor. Os projetos para o pós-pandemia são muitos, como voltar com a peça “Putz! A comédia” para os palcos, um novo espetáculo infantil, além de um filme, mas ainda correm em sigilo. Tudo isso, conciliando com a vida de mãe e empresária.
A diversidade sempre foi uma marca registrada na vida de Desirée, e agora com maior liberdade financeira ela afirma que fica mais fácil escolher o que a faz bem.

Ela declara: “Hoje me organizo para ter mais tempo de qualidade com a minha família e faço o possível para mostrar aos meus filhos como é bom trabalhar com o que a gente ama e acredita.”
A carreira profissional diversa e cheia de novidades é só uma das mudanças na vida da ex-global. No momento, ela também investe na modificação do visual, incluindo a perda de mais de 10 quilos, ganhos após a última gravidez e o alongamento do cabelo.

Os quilos a mais estão sendo eliminados através da alimentação saudável, o uso de produtos naturais, que a mesma vende por meio na empresa que trabalha com marketing de relacionamento, como chás e shakes, e treinos diários com seu personal coach Reginaldo Gomez, presidente da associação de fisiculturismo, fitness e wellness na WBPF- Brasil.
A transformação no cabelo ficou por conta do consultor de imagem, visagista e especialista em cabelos Sérgio Marks.

Recém chegado de uma temporada na Europa, e premiado durante 4 anos consecutivos como Tesoura de Ouro e Diamante, performando entre os 20 melhores do Brasil, foi ele que sugeriu essa busca pela satisfação ao olhar no espelho, através do que para a maioria das mulheres é sinônimo de poder, o balançar dos cabelos.
Para dar volume e comprimento foi usado aproximadamente 150 gramas de fios naturais aplicados através da técnica “fio a fio queratina” que não danifica o cabelo original, é seguro e rápido. A coloração escolhida foi um tom de loiro médio e caramelo capuccino para garantir o efeito de morena iluminada.

Desirée Oliveira não podia estar mais feliz com a nova fase da vida. E afirma: “Estou naquela fase em que a mulher se sente realizada, plena e feliz. Apesar dessa fase difícil que o mundo vive por conta da pandemia, me mantive concentrada em dar o meu melhor no trabalho e com isso dar oportunidade de emprego para muitas pessoas, me cuidar e me sentir melhor como mulher através e além do espelho. A mudança no visual está me fazendo sentir linda, principalmente com os elogios dos meus filhos e do meu marido.”

#ClickFato #ClaudeLopes #DesireeOliveira #ZorraTotal #MulataDificil

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: