Pepeu Gomes fecha temporada do Show ‘Eterno Retorno’ no SESC em SP
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Neste domingo (6), Pepeu Gomes fechou a temporada de apresentações no SESC 24 de Maio na capital paulista. O artista se apresentou nos dias 4, 5 e 6 o show ‘Eterno Retorno’ que mescla música do seu novo trabalho que tem o nome do show com canções de sucesso do astro.

Durante uma hora, acompanhado de oito músicos no repertório 15 música, entre elas: Masculino e Feminino, Mil e uma noites de amor, Sexy Yemanjá, A flor do desejo, Todo dia era dia de índio, além das inéditas ‘Me faz sonhar’ música que compôs em parceria com Nando Reis, ‘O amor em construção’, “Porque eu te amo”, “Sexo Frágil” parceria com Arnaldo Antunes.

Eterno Retorno, seu 18º álbum solo, Pepeu contou com a colaboração dos artistas Arnaldo Antunes, Zélia Duncan, Ivo Meirelles e Nando Reis, além da banda de rock baiana Vivendo do Ócio. O trabalho incorpora sons eletrônicos, trap, e mantém o estilo “suingado” de guitarra característico do artista.

 

#PepeuGomes  #SescSP  #Sesc24DeMaio  #ToNaMidia  #ClaudeLopes

 

#PepeuGomes  #SescSP  #Sesc24DeMaio  #ClickFato  #ClaudeLopes

 

 

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: