Paula Fernandes lança versão em português de Jingle Bell Rock para deixar Natal ainda mais brasileiro
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

“Não tem meia, nem lareira, conto os dias para ceia. Amigo secreto, churrasco e confusão, e só piada de tiozão!”. Este é um dos versos de “Jingle Bell e Natal Rock” música 100% nacional para o clássico “Jingle Bell Rock”. O single e o videoclipe apostam em um Natal bem brasileiro no qual neve, urso polar e lareira são substituídos por verão, vira-lata caramelo e churrasco em família.

Esta é a primeira música de Paula Fernandes criada especialmente para o Natal. “Nós usamos muitas referências internacionais para a nossa celebração, mas podemos transformar a data em algo mais brasileiro, com a nossa cara”, afirma a cantora. “Espero que meus fãs gostem dessa nova versão e se divirtam ouvindo o que eu criei com muito carinho”.

“Jingle Bell e Natal Rock” também está em sintonia com Guaraná Antarctica, que valoriza tudo o que é brasileiro. “Nós sempre fazemos tudo de um jeito diferente, de uma maneira particular. E o Natal não é diferente! Neste ano, com tudo o que estamos vivendo, esse filme vem como uma homenagem a todos nós que vamos precisar comemorar a data de um jeito diferente, talvez sem a família reunida, e enaltecer tudo aquilo que faz dessa festa única e muito Coisa Nossa, como Guaraná Antarctica!”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing da marca.

O vídeo pode ser conferido no canal oficial de Paula Fernandes no Youtube e nas redes sociais de Guaraná Antarctica.

#ClickFato #ClaudeLopes #PaulaFernandesJingleBellRock #JingleBell #GuaranaAntarctica

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: