Padre Reginaldo Manzotti lança o EP “Celebre ao Rei”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O EP “Celebre ao Rei”, de Padre Reginaldo Manzotti, que traz ao todo quatro faixas e conta as participações especiais da cantora Naiara Azevedo e do DJ Alok já está nas plataformas digitais.

O EP “Celebre ao Rei” traz em seu repertório as faixas “Hora de Amar”, com a participação da cantora Naiara Azevedo; “Vou para o Alvo”, feat DJ Alok, que foram registradas no DVD “Tempo de Inovar”, gravado ao vivo em Curitiba, além de duas novas faixas, “A Rocha é Jesus” e “Celebre ao Rei”. Esta última também tem seu vídeo lançado hoje:

“Hora de Amar” e “Vou para o Alvo” também integram o DVD “Tempo de Inovar”, que foi gravado no dia 16 de outubro do ano passado, na Live Curitiba, na capital paranaense, sob a direção artística de Sérgio Murilo Almeida, direção de vídeo de José de Melo e direção de fotografia de Alessandro Foggiato.

Sobre o encontro musical com o DJ Alok, Padre Manzotti disse: “Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus”, comemorou. “É uma alegria enorme participar deste projeto. Simboliza muito mais do que participar de uma gravação de um DVD, porque eu sei que essa gravação tem um propósito. Lá atrás, quando eu decidi seguir meu caminho pela música, eu também queria através dela poder transformar vidas. E participar desse projeto mostra que lá atrás eu fiz as escolhas certas”, disse o DJ Alok, que também assina a produção da faixa junto com Ricardo Lopes.

#ClickFato #PadreReginaldoManzotti  #CelebreAoRei #ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: