Oswaldo Montenegro lança single “A Voz da Tela” e estreia nova edição de sua série no YouTube
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

“A Voz da Tela”, novo single de Oswaldo Montenegro, em parceria com Márcio Guimarães. A faixa tem arranjo de Alexandre Meu Rei, que tocou as guitarras e o baixo, recheando a voz e o violão tocado por Montenegro.

“A Voz da Tela” vem acompanhado de videoclipe inédito, disponível no canal de Oswaldo no YouTube. “Eu queria fazer uma homenagem à voz humana e ao poder que ela tem de emocionar”, explica o cantor. A letra foi escrita em um período em que Montenegro criava a trilha sonora para um balé sobre pintores. Mergulhado nesse universo, a inspiração surgiu.

Acompanhando o novo single, neste sábado, 1º de agosto, estreia a nova edição da série “De Sonhos e Segredos”, de Oswaldo Montenegro. O primeiro episódio do projeto estará disponível nos canais do Canal Brasil e de Oswaldo no YouTube, a partir das 15h. “De Sonhos e Segredos” apresenta seis histórias diferentes, sobre seis pessoas que não se conhecem e se encontram para uma terapia de grupo, onde a terapeuta não é atriz. Ela é, de fato, uma psicóloga, que vai lidar com os dilemas de cada um dos participantes como se fossem reais.

Durante os episódios, o espectador acompanha Oswaldo Montenegro dirigindo cada um dos atores. A cada capítulo, ele diz ao ator o que deverá acontecer: quem se irrita com quem, quando seu personagem conta seu problema, quem se apaixona por quem, quem abandona a terapia, entre outras ações. Montenegro relatará o os fatos para os atores e, a partir dessas instruções, o elenco improvisa.

“Depois de algum tempo de gravação, a personalidade dos atores vai se misturando ao que eu tinha criado, gerando emoções intensas e, às vezes, estranhas. Foi desafiadora também a função da psicóloga, agindo de forma absolutamente real diante dos fatos fictícios”, comenta Montenegro.

“De Sonhos e Segredos” é uma realização do Canal Brasil, com roteiro, músicas, montagem e direção de Oswaldo Montenegro. A concepção de fotografia é de André Horta. Além do próprio diretor, o elenco conta com Leonardo Bricio, Pedro Gracindo, Kamila Pistori, Verônica Bonfim, Paula Ferrari e Jordana Paulista. Joana Amaral é a terapeuta.

A nova edição da série “De Sonhos e Segredos” estreia neste sábado, 1º de agosto, a partir das 15h, nos canais do Canal Brasil e de Oswaldo Montenegro no YouTube.

#ClickFato #OswaldoMontenegro #AvozdaTela #ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: