O mecânico gato carioca e a Jojo Toddynho são os destaques da Revista Mais Jr de Fevereiro!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Mostrando toda beleza do Rio de Janeiro, a capa traz o mecânico carioca Marcelo Ferreira, vencedor do concurso promovido pelo portal da revista. Ele foi clicado pelas lentes de Léo Oliveira. E o muso da internet Guilherme Scopel completa a sessão de ensaios em um editorial assinado pelo fotógrafo Ronaldo Gutierrez. Além disso, ainda tem uma lista de gatos cariocas que bombam nas redes sociais.

A publicação também traz entrevistas com a hitmaker do momento: Jojo Toddynho, que celebra o hit do momento “Que tiro foi esse” e conta detalhes imperdíveis em uma rapidinha; e o cineasta Fabiano Cafure que fala sobre seus trabalhos e a importância para a comunidade LGBT.

As ‘drags’ também ganham espaço em uma matéria especial. Desvendamos esse mundo que cresce mesmo em meio a uma crise econômica mundial.

Além disso, falando em saúde trazemos a prática do crossfit e como manter os olhos sempre saudáveis.

A MAIS JR pertence ao GRUPO LIBERADO JUNIOR DE COMUNICAÇÃO e está disponível em bancas de São Paulo, Rio de Janeiro e Santos (litoral paulista) e também na versão on lineno site: www.maisjr.com.br/revista.

É a única revista impressa nacional, focada no público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e trans). Tem publicação mensal, e em Fevereiro a edição é focada no Rio de Janeiro celebrando o mês do carnaval.

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: