O amor não tem idade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Há um ano casal se conheceu na policlínica municipal de Búzios.

Imagine encontrar o amor da sua vida na terceira idade. Dois idosos de 81 anos se conheceram na fila de espera da policlínica, se apaixonaram e acabaram de se casar.

Diogenes Alves de Almeida, 81 anos, ou “Seu Didi” como é conhecido no Cruzeiro da Rasa, bairro onde mora há 29 anos, é natural de Muriaé, tem 10 filhos, 24 netos e 3 bisnetos.

Ilma Clotildes 81, nativa de Búzios, do bairro São José, tem 7 filhos, 9 netos e 4 bisnetos e dois tataranetos.

Os dois se conheceram em outubro de 2018, na policlínica municipal de Búzios, ambos aguardavam consulta para o mesmo especialista “otorrino”.

“Eu estava sentado. Ela chegou e começamos a conversar. Trocamos telefone e iniciamos um namoro durante um ano e, nos casamos no último dia 29/10”, disse Didi, entusiasmado.

Segundo ele, todos os filhos de ambos os apoiaram.

“Tivemos a benção de todos os filhos meus e dela. Ela tem três filhos que vivem na Espanha, um em São Paulo, dois no Rio e um aqui em Búzios que vive com ela. Eu tenho 8 que moram aqui em Búzios, 1 em vitória e outro em Varre-Sai”, contou.

O casamento aconteceu no cartório de Búzios e foi realizado pela Juíza de Paz, Tânia Mara Danan. Teve a presença da família e do Pastor Moreti, da Primeira Igreja Batista do Jardim Peró.

“Ela entrou de vestido, maquiagem, cabelo e unhas feitas. Ele também veio em um estilo bem esporte fino, a cara de Búzios. Depois do cartório a família fez uma recepção na casa da tia Marcia, filha do meu avô”, disse a neta postiça Viviane Araújo Martins.

Segundo Ilma, a felicidade tomou conta do seu coração.

“Estou com muito prazer de viver e amar o ‘meu marido’. Como eu disse antes, ‘O amor não tem idade’”, finalizou.

Por Bebeto Karolla

Rodrigo Oliver
Rodrigo Oliver
%d blogueiros gostam disto: