Nomes da literatura periférica apresentam Sarau Erótico no Sesc 24 de Maio
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

 No dia 12 de maio, às 18h, artistas apresentam, no Sesc 24 de Maio, o Sarau Erótico Nuance de Libido, que consiste em uma roda de conversa sobre esse tipo de poesia, e apresentações, nas quais os públicos são convidados a intervir com suas criações e ideias artísticas. O evento é gratuito e acontece no Espaço de Tecnologias e Artes (ETA).

 Com a presença de autores influentes na literatura negra, o encontro possui uma abordagem étnico-racial e periférica. Estarão presentes os poetas Akins Kintê e Nina Silva, autores do livro “IncorPoros Nuances de Libido”, sobre a presença negra na literatura erótica brasileira, cuja segunda edição será lançada no dia. A mediação do sarau será feita pela poetisa Jenyffer Nascimento, autora do livro Terra Fértil (2014), que aborda o amor negro, as diferenças sociais e o orgulho da própria origem. A obra expõe cenas de machismo e racismo no cotidiano.

 Além disso, o sarau conta com a discotecagem do DJ Edimilson, que atua nos bailes e saraus das periferias paulistanas. Ele é integrante do Sarau Elo da Corrente.

A iniciativa faz parte do projeto Conexão Poética em SP, do Sesc 24 de Maio. A cada mês, a unidade recebe um sarau ou slam de diferentes regiões da cidade, apresentando a diversidade da literatura marginal e periférica da cidade. Nesta edição, a iniciativa visa discutir o erotismo à luz de questões de gênero, raça e do feminismo.

 

Serviço

Sarau Erótico Nuance de Libido

Data: 12 de maio. Sábado, 18h às 20h

Local: Espaço de Tecnologias e Artes (ETA) | 4º andar

Ingressos: gratuito

Duração: 2 horas

Classificação: a partir de 18 anos

 

SESC 24 DE MAIO

Rua 24 de Maio, 109, Centro, São Paulo

Fone: (11) 3350-6300

 

Horário de funcionamento da unidade:

Terça a sábado, das 9h às 21h.

Domingos e feriados, das 9h às 18h.

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: