No meio de tantas estrelas, Thainá Oliveira, musa da comunidade da Grande Rio, Brilha ao completar 18 anos de escola
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

 

A musa garante que não há ‘rixa’ entre ela e as famosas: ‘o clima é de união’

Arquiteta e influenciadora digital, Thainá Oliveira, de 27 anos, é uma das grandes estrelas que desfilam na Acadêmicos do Grande Rio e, apesar de não seguir a carreira artística, a musa é uma das grandes estrelas da agremiação, reunindo mais dezoito anos desfiles.

“Eu sou de Caxias, nasci, fui criada e moro. Não poderia ser mais feliz, estou na minha escola do coração e representando a comunidade de onde eu vim”, diz Thainá sobre como é estar no cargo.

 

Brilha muito! Musa da Grande Rio vai desfilar e assumir o posto de embaixadora do camarote DoPorto! foto: divulgação

A Grande Rio, além dos belos desfiles, é reconhecida pelas estrelas que fazem e fizeram parte da sua história, onde Thainá Oliveira faz parte, mas sendo a única que não trabalha como atriz ou apresentadora.

“As pessoas acham que existe algum tipo de ‘rixa’ ou algum olhar torto por eu não ser artista, mas não é verdade, todas nós somos amigas, rimos, brincamos e sambamos. Não existe ninguém maior que ninguém, existe todas em prol de um desfile perfeito”, conta ela que foi Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo em 2019 e vai estrear como embaixadora do Camarote DoPorto Brasil, ao lado de Lexa como Rainha.

Thainá Oliveira vem à frente do último carro do desfile da Grande Rio, a quinta escola a desfilar no domingo de Carnaval, 23 de fevereiro, com enredo “Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”, assinado pelos carnavalescos Leonardo Borá e Gabriel Haddad.

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: