No ‘Altas Horas’ da Globo, Emicida fala sobre miscigenação e racismo e é aplaudido de pé
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

emicida-altas-horas-2015-696x471

O programa Altas Horas, que vai ao ar todos os sábados a noite na Rede Globo, colocou em debate com os convidados o racismo e miscigenação no Brasil.

A atração apresentada por Serginho Groisman reuniu nomes como Dandara Marques, Marcos Casuro, Simony, o ex-jogador Rivellino, Emicida, Diogo NogueiraJorge Aragão.

Em um momento, Emicida interrompe o ator Marcos Caruso que exaltava a miscigenação no Brasil enquanto Dandara Marques também fazia o relato de um atentado racista que sofreu. Veja o vídeo:

'' O Brasil aplaude a miscigenação quando clareia, quando escurece ele condena. Essa ideia de democracia racial que foi construída que o Brasil é o país das três raças, isso não é uma verdade quando você tem a pele escura. O táxi não para pra você mas a viatura para, esse é o problema urgente do Brasil. ''Ouça a declaração do cantor Emicida no meio de um debate sobre racismo no programa Altas Horas:

Posted by Click Fato on Sunday, September 20, 2015

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: