‘Nicolly’ A menina prodígio que viralizou no aplicativo Tik Tok

 

 

A pequena Nicolly desde bebê já demonstrava grande talento para sua pouca idade. Com apenas 1 ano e meio, ela já sabia falar com grande clareza muitas palavras e também formar frases, conseguindo assim se comunicar muito bem. Em frente às câmeras, a bebê prodígio demonstrava grande carisma, o que não passou despercebido por seus pais e irmã, que aproveitam os sorrisos contagiantes para tirar inúmeras fotos e se apaixonarem cada dia mais.

Em agosto de 2020, já em meio a pandemia, ganhou grande notoriedade o Tik Tok, aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos. A irmã de Nicolly, Thauani, apresentou o aplicativo para ela, que de pronto mostrou grande interesse, se divertindo assistindo aos vídeos engraçados com pessoas dublando vozes e fazendo dancinhas.

A pequena até se arriscou a fazer alguns vídeos e foi quando a família notou ainda mais o seu talento em frente às câmeras: “A Nicolly sempre fazia as dublagens e se saía muito bem, foi quando percebemos que ela tinha talento para isso. Quando ela se interessava pelo vídeo, assistia algumas vezes para decorar e em seguida gravava um vídeo novo. Começamos a publicar estes vídeos no aplicativo, e logo ela começou a ganhar seguidores. ”
O auge das visualizações no perfil do Tik Tok de Nicolly foi quando publicou um vídeo dublando uma outra criança cantando a música “Oi” de Léo Magalhães. A partir daí milhares de visualizações e curtidas surgiram e não pararam mais, viralizando de uma forma abrupta e inexplicável. Dias após a postagem do vídeo, amigos e conhecidos da família começaram a enviar prints de páginas populares que estavam compartilhando o vídeo da pequena Nicolly, “Nossa era muita felicidade em ver e ler cada comentário de carinho das pessoas que nós nem conhecemos, pessoas de estados diferentes vibrando pelo sucesso dela. ”

O vídeo também começou a ser compartilhado em emissoras de televisão, em matérias de entretenimento para família e até mesmo pelo próprio cantor sertanejo, Léo Magalhães.

Os pais de Nicolly relatam que em fevereiro de 2020, perto de completar os seus dois anos, a menina ansiosa para cantar os parabéns, solicitou uma festa com a temática da Minnie e do Palhaço, surpreendendo a todos por ter uma postura tão decidida e sonhadora, “Como pode uma criança de dois anos já ter os seus sonhos”.

Hoje, a rede social de Nicolly se encontra com mais de 218 mil seguidores e a família ainda conta que ela adora assistir desenhos educativos sobre as cores, letras e números, demonstrando grande facilidade em aprender, e que estão cada dia mais felizes com a evolução da pequena estrela.

#clikfato #oi #leomagalhaes  #tiktok

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA