“Mykola Udianskyi” vendeu bolsa LocalTrade, e desenvolve bolsas na Inglaterra e Áustria

O empresário Mykola Udianskyi vendeu a bolsa LocalTrade e está desenvolvendo duas bolsas regulamentadas na Inglaterra e na Áustria.  Mykola foi um dos primeiros investidores em criptomoedas no CIS e hoje é o fundador da holding Ehold, criptomoeda Bitcoin Ultimatum e outros projetos. Adquiriu a bolsa LocalTrade em setembro de 2020, após a venda da bolsa Coinsbit em novembro de 2019.

Inicialmente, estava previsto transferir a LocalTrade para a jurisdição de Montenegro e reaproveitá-la para futuros e transações de balcão (OTC), mas posteriormente o empresário anunciou a venda da plataforma de negociação.

Mykola Udianskyi decidiu dedicar seu tempo a outros projetos: ele se concentrou na criação de bolsas regulamentadas no Reino Unido e na Áustria. A equipe do empresário está trabalhando no lançamento de quatro novas bolsas na Inglaterra e Emirados Árabes Unidos, Ucrânia e Montenegro são as próximas da fila neste ano. Além disso, ele lançou recentemente a única bolsa regulamentada na Índia.

Atualmente, a empresa de Mikola está trabalhando na criação de um banco digital, cuja principal característica é o suporte simultâneo de criptomoedas e integração com o sistema bancário tradicional. O projeto prevê a implementação de funcionalidades inovadoras que tornarão os cálculos cotidianos em criptomoeda tão simples quanto agora por meio de fiat.

O banco digital é uma das áreas mais importantes para o desenvolvimento da indústria de criptomoedas. O sucesso nesta área conectará as criptomoedas com os bancos convencionais, o que, por sua vez, apagará a linha entre as moedas fiduciárias e as criptomoedas.

A nova liderança da LocalTrade vai transformar o blockchain e as finanças digitais em coisas que todos entendem e revolucionar essa área. No comando da empresa está o CEO Aaron Levi Yahal. O novo gerente sênior tem vasta experiência em marketing e suporte a muitos projetos financeiros e de criptomoeda. Os projetos em que Aaron participou estão alcançando resultados excelentes. O mais famoso deles é PureFi, onde ele ocupa o cargo de Estrategista da RegTech. É um protocolo único que permite a tecnologia AML no DeFi.

Alexandra Buimister é a diretora de operações da bolsa. Alexandra tem um portfólio muito rico: ela tem experiência internacional no setor fintech e financeiro, além disso, ela é a fundadora de serviços bancários alternativos. Alexandra tem experiência em posições de liderança em muitas marcas globais: BCA Research (Euromoney PLC), Forbes Latvia & Finland, Supreme Group, etc.

A equipe de Aaron tem planos ambiciosos para o futuro da bolsa LocalTrade. De acordo com a direção da empresa, eles estão planejando não apenas atualizar a plataforma – eles querem criar um produto fundamentalmente novo.

 

#ClickFato #ClaudeLopes #EmpresarioMikolaUdianskyi #LocalTrade #Ehold #Criptomoeda #Bitcoin

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA