Musical “3 Palavrinhas”, estreia curta temporada no “Teatro Jardim Sul”, em São Paulo
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Fenômeno entre crianças de todas as idades o 3 Palavrinhas, projeto infantil com mais de 2 bilhões de views no canal do YouTube, chega pela primeira vez ao Teatro Jardim Sul, em São Paulo para curta temporada.

O “3 Palavrinhas” apresentará o espetáculo oficial “Deus é Tão Bom”, que reúne sucessos já conhecidos pelo público infantil como “Rei Davi”, “Pedro, Tiago, João no Barquinho”, “O Sabão” entre outros.

Em aproximadamente 1 hora e 10 minutos de apresentação, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união.

Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão. O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.

Além da criançada poder se divertir com o 3 Palavrinhas no canal do YouTube, que está prestes a atingir 3 milhões de inscritos, todos os conteúdos também estão disponíveis no site (3palavrinhas.com.br) e as músicas em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer.

Serviço:

3 Palavrinhas – Deus é Tão Bom
Local: Teatro Jardim Sul
Temporada: 11, 18 e 25 de janeiro
Endereço: Avenida Giovanni Gronchi, 5819 – Piso 2 (Shopping Jardim Sul)
Horário: 16 horas
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Valores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)
Capacidade: 196 lugares
Vendas: www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (11) 2122-4087

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: