MODERN Logistics vai começar a operar voos regulares; a novidade é passar a servir Brasília com voos cargueiros
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Empresa que atua como integrador logístico já está operando voos fretados para atender a demanda dos clientes e agora dá início às rotas regulares

A partir desta semana, a MODERN Logistics, o mais novo integrador logístico brasileiro e único com frota própria de aeronaves, começa a operar voos regulares, além dos voos fretados que já realiza para atender as demandas dos clientes. O Boeing 737-400F da empresa voará todas as semanas entre Campinas (Aeroporto Internacional de Viracopos), Brasília e Manaus. 

“A maior novidade para o mercado é o serviço cargueiro regular entre Campinas e Brasília e entre Manaus e Brasília, que mostra a proposta da empresa de ir além do que já existe e oferecer ao mercado novas alternativas”, disse Gerald Lee, CEO da MODERN Logistics.

Idealizada há 5 anos, a MODERN Logistics começou a operar há dois, primeiro na área de armazenagem e transporte rodoviário. Desde junho passado, com a assinatura do contrato de concessionária de serviços públicos de transporte aéreo regular com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a empresa começou a oferecer voos com sua própria aeronave completando o pool de serviços que a companhia oferece para seus clientes.

A empresa é resultado de um investimento de US$ 75 milhões e tem como meta chegar a 2020 com 15 aeronaves. Até o fim deste ano serão dois Boeing 737-400F e a empresa também vai voar com modelos ATR-72F, para conectar as cidades de menor porte aos maiores centros e assim atender a demanda dos clientes. 

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: