Modelo plus size será capa da “Playboy”

 

Fluvia Lacerda será a primeira capa plus size na história da Playboy, em mais de 40 anos da revista no Brasil. A carioca de 36 anos — que mora em Nova York há quase 20 —, é uma das mais importantes modelos do gênero.

Com as curvas à mostra, a modelo  posou de coelhinha da “Playboy” em seu perfil no Facebook e comemorou ser a primeira mulher plus size a virar capa da revista.

É oficial! Uma mistura de todos os sentimentos ser a primeira mulher plus size a aparecer na capa da ‘Playboy Brasil’. Mas acima de tudo estou incrivelmente feliz com tanto amor e apoio de vocês! Obrigada“, escreveu ela, em inglês.

Em seguida, em bom português, ela mostrou ainda mais empolgação com a repercussão da notícia. “Desci do meu voo em Dubai, liguei o celular e o pobre quase implodiu! Que incrivelmente maravilhoso é ver tanta repercussão positiva quanto a ser a primeira mulher gorda na capa da ‘Playboy Brasil‘”, afirmou.

A top model mede 1,72 cm, tem 110 cm de busto, 83 cm de cintura e 133 cm de quadril. O peso ela não revela porque não se pesa nunca.

Imagem: Reprodução/Facebook/fluvialacerdaofficial

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA