Modelo Colombiana Lina Mercedes Zuniga, ganha espaço em Nova York  
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Nascida na Colômbia em 1987, Lina Mercedes Zuniga, concluiu seu Bacharelado em Administração de Empresas e em 2016 mudou-se para Nova York para continuar seu trabalho no Consulado da Colômbia em Newark.

Nesse período a beldade começou a modelar e foi aí que uma agência de modelos descobriu suas habilidades, principalmente por ser fotogênica. A agência então criou grande interesse em transformá-la profissionalmente em uma modelo fotográfica e com isso trazendo para ela algumas marcas de roupas, joias, como por exemplo Jhon Paul (@jp_the joalheiro) e tudo foi crescendo e desde então começou a participar de videoclipes de artistas como Ponle Rvssian, Farruco, J Balvin, The London, Jc Ole, Frank Finesse, Sing Up, Secrest, A-boogie, Youngma.

Lina que é considerada uma personalidade da mídia social colombiana, sempre esteve ligada a várias celebridades ao longo dos anos, e por este motivo, já surgiram algumas vezes alguns rumores de estar namorando Floyd May Weather, Jaime Fox e ASAP Rocky, porém a beldade garante que nunca teve relacionamento com nenhum deles, e que tudo não passa de apenas amizade.

Lina Mercedes Zuniga - Foto Acervo Pessoal / Divulgação

Hoje Lina expande sua criatividade e paixão em seus projetos e obras artísticas, principalmente voltadas para a criação de pinturas artísticas, e em breve poderemos conferir as novidades, pois a morena garante que irá lançar algo bem diferente, o que pode até parecer apenas um hobby, mas ela garante que tornou-se um sonho pra ela, e que está realizando com muito sucesso!

Mas não para por aí… Lina é uma mulher forte e com vontade de se reinventar a cada dia e fazer brilhar o seu coração, e também atua no ramo imobiliário, com um poder cheio de criatividade.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

#ClickFato #LinaMercedesZunica

Redacao SP
Redacao SP
%d blogueiros gostam disto: