Miss Brasil Mayra Dias inicia preparativos para o Miss Universo 2018
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Eleita Miss Brasil 2018, Mayra Dias já iniciou os preparativos para chegar ao Miss Universo ainda mais linda. A jornalista de 26 anos, que foi coroada representando o estado do Amazonas, vem postando nas suas redes sociais, desde o início de julho, uma série de publicações mostrando sua rotina de preparação e também cuidados com o corpo.

 

Até a etapa mundial do concurso, a Miss vai passar por algumas sessões de tratamentos estéticos não invasivos, como o Velashape III e o Ultraformer III. Em um vídeo publicado no Stories de seu Instagram, Mayra Dias e o Dr. Roberto Chacur, diretor da Clínica Leger em São Paulo, explicam que os cuidados visam a harmonização do contorno corporal, o estímulo da produção de colágeno e manutenção da pele saudável e hidratada.

 

A tecnologia Velashape combina infravermelho, radiofrequência, vácuo e manipulação mecânica, agindo sobre a formação de fibrose, acúmulo de gordura e melhorando a circulação sanguínea. Já o Ultraformer III, utiliza as tecnologias de ultrassom micro e macrofocado para aplicação facial e corporal. Além de promover modelação corporal, promove o estímulo para produção de colágeno, o que ajuda a reestruturar o tecido, auxiliando na hidratação, firmeza e elasticidade da pele.

 

“Muitos procedimentos precisam ser iniciados logo, porque exigem três ou quatro meses de evolução para conseguirmos os resultados desejados como no estímulo de colágeno e contorno corporal”, esclarece o profissional em uma das publicações. A equipe da Clínica Leger foi responsável pelos tratamentos estéticos das duas últimas representantes brasileiras no concurso internacional, Raissa Santana, em 2016, e Monalysa Alcântara, em 2017.

 

Miss Brasil 2018

Formada em jornalismo e com pós-graduação em assessoria de imprensa e mídia digital, a amazonense Mayra Dias é natural de Itacoatiara. Aos 26 anos de idade, ela é a segunda amazonense a ganhar o Miss Brasil. A 64° edição do maior concurso de beleza do Brasil foi realizado no Rio de Janeiro, em 27 de maio deste ano.

 

No Miss Universo 2018, que ainda não tem data e local definidos, Mayra Dias vai tentar quebrar um jejum de 50 anos e se igualar a Martha Vasconsellos, que venceu a etapa mundial em 1968, tornando-se a segunda brasileira a ser coroada Miss Universo.

 

Clínica Leger

Com unidades em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, a Clínica Leger já cuidou de outras Misses. Além de Raissa Santana, Monalysa Alcântara e Mayra Dias, no ano de 2017 tanto a Miss São Paulo, Karen Porfiro, quanto a Miss Rio de Janeiro, Isabel Correa, também passaram pelos tratamentos com a equipe Leger antes da etapa nacional do concurso.

 

Já em 2016, foram três as campeãs estaduais que frequentaram a clínica: Sabrina Paiva, Miss São Paulo, Jaqueline Verrel, Miss Tocantins e Sabrina Amorim, Miss Rio de Janeiro, além, claro, da campeã Raíssa.

Creditos /Vhassessoria

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: