MIS-SP realizará mostra sobre carreira de Viola Davis No Dia Internacional da Mulher

A atriz Viola Davis será homenageada com uma mostra no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de março, marcando o Dia Internacional da Mulher.

A estrela, que se tornou um dos grandes símbolos dos movimentos negro e feminista dentro de Hollywood, terá diversos filmes em que trabalhou sendo exibidos pelo museu. Entre eles, sucessos como ‘Dúvida’ (2008), ‘Histórias Cruzadas’ (2011) e ‘Um Limite entre Nós’ (2016).

Os ingressos para a mostra são gratuitos e podem ser retirados 1h antes de cada sessão na Recepção do MIS, que fica na Avenida Europa, 158, em São Paulo. As salas estão sujeitas à lotação.

Viola Davis ficou conhecida nos últimos anos por seu trabalho na série ‘How To Get Away With Murder‘, que estreou em 2015. Nela, a atriz interpreta a advogada Annalise Keating.

Mas sua carreira tem muito mais a ser apreciado. Nos cinemas desde 1996, Viola viveu uma série de personagens marcantes, mas foi nos últimos anos que conseguiu firmar seu espaço na cena, ganhando prêmios como um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2017 por ‘Um Limite entre Nós‘.

Mais informações sobre programação e horário das exibições estão na página do evento  da mostra no Facebook.

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA