Michel Teló e o seu ‘Bem Sertanejo’ encerrou a Oktoberfest SP
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O complexo do Anhembi, na zona norte da capital paulista recebeu do dia 29 de setembro até ontem (8),  a primeira edição da festa alemã Oktoberfest. O evento teve bom público, haja visto, os ingressos salgados para uma festa tradicional. A entrada custava a partir de R$ 100, mas para ter acesso ao local dos shows “Palco Biertent”, era preciso desembolsar mais R$ 50. Uma boa cartada foi os visitantes iam com trajes típicos ganharam 40% de desconto.

Comidas típicas, parque de diversão, tiro ao alvo, bandas tradicionais, e muita cerveja movimentaram a Oktoberfest. As atrações musicais deu tom de muita diversidade a festa com Durval Lelys, Banda George Israel e Leoni, Mumuzinho, Banda Eva, Péricles, Melania, Cidade Negra, Michel Teló.

No sábado a banda Cidade Negra comandada por Tony Garrido levou um show de reggae recheado de clássicos, com homenagens a Bob Marley e Gilberto Gil, além de sacudir o público ao interpretar “Tempo Perdido” do Legião Urbana. O encerramento ficou a cargo do intrépido Michel Teló que mostrou o show “Bem Sertanejo”, no repertório seu grande sucesso “Ai se eu te pego”, “Menino da Porteira”.

 

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: