Michel Teló comemora 800 Milhões de de views de “Ai se eu te pego”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Há sete anos atrás o sertanejo Michel Teló via sua carreira explodir e ganhar o mundo através da internet. A música “Ai se eu te pego” projetava Teló em números ainda não vistos no cenário da música brasileira no youtube. O sucesso foi estrondoso e vídeos de pessoas cantando espalhou-se por todo planeta.

“Ai se eu te pego” ainda ostenta como a música nacional mais tocada no youtube, ultrapassado 800 milhões de views, o que fez Michel comemorara hoje mais um feito em sua carreira.

7 anos se passaram! Isso foi uma loucura! Só Deus sabe o que vivi nessa época! Foi um presente que vou guardar no coração pra sempre, com muita gratidão. 7 anos atrás essa coisa de internet estava começando a mudar o mercado fonográfico. E mesmo com toda a evolução, ainda somos o vídeo mais visto na história do YouTube no Brasil. Tô feliz demais da conta, turma! Ai se eu te pego bateu 800 milhões de views no Youtube! Obrigado!” Escreveu Teló.

 

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: