Mc Lipe (Felipe Cerutti) é a nova promessa do Funk Nacional
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Modelo que já foi Mister virou sucesso em eventos de famosos em São Paulo

 

Felipe Cerutti, mais conhecido como MC Lipe, é uma das promessas do funk nacional. Nascido em 14 de julho de 1996, criado em Porto Ferreira cidade do interior de São Paulo, iniciou o interesse pela carreira musical após participar do concurso Mister Brasil em 2016 quando acompanhava shows de diversos MC’s que faziam sucesso na época, passando a fazer amizade com os MC`s famosos e a partir daí começou a desenvolver o gosto e aprimorar o talento pelo funk.

Lipe já fez participações em shows de artistas consagrados como o MC Biel onde Lipe abriu o show dele na quadra da Rosas de Ouro em um evento beneficente para crianças, e também já participou de programas de televisão cantando e dando entrevistas como o TV Fama da Rede TV, o Fofocalizando do SBT, Programa em Revista e A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão, Programa da Fernanda Comora na NGT, foi também destaque em diversos sites de renome nacionais e revistas, passando a ganhar maior notoriedade e fãs por todo o país.

O bonitão já gravou várias músicas junto do DJ Biel Elite, também conhecido por fazer hit`s de diversos MC`s consagrados, e está preparando novidades para lançar após o carnaval que promete ser sucesso absoluto.

Suas músicas já foram muito divulgadas, ultrapassando a marca de 80 mil compartilhamento que fez com que sua música “Ela Sobe, Ela Desce” fosse divulgada no canal Funk do Momento que tem mais de 768 mil inscritos. . A partir daí, o sucesso do MC Lipe começou a crescer e se consolidar!

De origem humilde, Felipe por onde passa, chama a atenção de todos por sua beleza e a forma independente de ser, que fez com que ganhasse muitos amigos e admiradores do seu trabalho. Sempre que possível disponibiliza do tempo para visitar algumas instituições de caridade e ONG’s junto do Projeto Social Beleza do Bem do Miss e Mister Brasil, o qual Felipe sempre continuou fazendo parte.

 

Atualmente, com 22 anos, 1.86 de altura e 8% de gordura corporal, o artista que é considerado um dos MC`s mais lindos do país, já possui uma lista de composições e fã-clubes espalhados pelos quatro cantos do país, está aprimorando suas qualidades com aulas de canto, dança e interpretação. Acompanhado sempre por seu assessor Thiago Michelasi, que também cuida de diversos artistas em São Paulo, MC Lipe tem feito shows por todo o Brasil e levando sempre novidades do funk e também de sua carreira. Para abril de 2019, o MC promete muitas novidades, entre elas, sua nova música de trabalho junto do dj Biel Elite e muitos outros sucessos que serão lançados ao longo de sua carreira.

Acompanhe mais sobre a carreira do MC Lipe acessando seu instagram: instagram.com/felipe.cerutti

Crédito Fotográfico: Thuany / Michelasi Produções

 

Confira o sucesso “Ela Sobe, Ela Desce” do MC Lipe:

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: