Marca Máfia Brasileira cai no golpe e perde conta do Instagram

Atualmente as redes sociais estão a todo vapor no Brasil, a plataforma Instagram é essencial para uma empresa, onde investem fotos, vídeos, marketing para divulgação de seus produtos.

A marca Máfia brasileira no últimos dia 28 de março, recebeu mensagens para conseguir a verificação de seu perfil (o famoso selo azul) onde foi solicitado vários códigos e informações para conseguir a verificação. Essas informações foram passadas pois a empresa achava que era o próprio Instagram solicitando para obter o selo azul.

Infelizmente tudo fazia parte de um golpe, e infelizmente a Máfia Brasileira perdeu o acesso ao Instagram com mais de 400 mil seguidores. Os hackers solicitaram dinheiro para devolver o perfil da empresa e também tentaram aplicar golpes nos seguidores.

As modelos, amigos e funcionários da marca divulgaram em seus perfis alertando desse problema e o perfil secundário da marca também. Fica aqui nosso alerta para tomarem cuidado pois esse golpe anda crescendo cada vez mais.

A Máfia Brasileira, vem fazendo todos os esforços para recuperar conta oficial o quanto antes para continuar esse trabalho maravilhoso que está a mais de 10 anos no mercado.

#ClickFato #ClaudeLopes #MafiaBrasileira #GolpeDoSeloAzul

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA