LUTO: Morre o cantor Genival Lacerda um dos ícones do Forró
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Faleceu nesta quinta-feira (7), um dos ícones do Forró, o cantor Genival Lacerda. O paraibano estava internado desde o dia 30 de novembro em um hospital do Recife por conta de uma pneumonia causada pelo novo coronavírus. A morte do forrozeiro foi confirmada pelo seu filho, o cantor João Lacerda, que publicou nota de falecimento nas redes sociais.

Natural de Campina Grande (PB), Genival Lacerda nasceu no dia 5 de abril de 1931. Aos 25 anos, lançou seu primeiro disco. Entre seus grandes sucessos estão: “Severina Xique-Xique”, “De Quem é Esse Jeque”, “Radinho de Pilha”, “Quem Dera”, “Galiguim do Zói Azul”, “Mate O Véio”, “Fio Dental”, “Caldinho de Mocotó”, “Forró Cheiroso”.

Nota de Falecimento:
“Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto.”

#ClickFato #GenivalLacerda #DeQuemEEsseJeque #ClaudeLopes #Luto #GenivalLacerda #JoaoLacerda #RadinhoDePilha

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: