LUTO: MORRE O CANTOR E COMPOSITOR PAULYNHO PAIXÃO
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A música hoje amanheceu mais triste. Faleceu nessa madrugada após sofrer dois acidentes o Rei do Coladinho “Paulynho Paixão”. O artista sofreu um acidente por volta das 20h na rodovia BR-316, próximo a localidade Sítio Santo Antônio, município de Passagem Franca do Piauí, dirigindo um Corolla quando perdeu o controle e capotou o veículo que ficou com as rodas pra cima. Foi levado para sua casa, o mesmo ficou preocupado com o veiculo resolveu a contragosto do irmão ir pro local do acidente de moto, quando veio a sofrer outro acidente dessa vez fatal.

Paulynho Paixão também conhecido como “O Rei do Coladinho” é um dos maiores sucesso nos estados do Piauí, Maranhão e Pará, era um dos compositores do cast da Tô Na Mídia, e ano passado foi um dos maiores arrecadadores de Direitos Autorais do Brasil, suas composições são sucessos com: Simone e Simaria, Aviões do Forró, Luan Santana, Léo Magalhães, Joelma, Xand Avião, Guilherme e Santiago e tantos outros.

Alguns sucessos de sua autoria:

#ClickFato #PaulynhoPaixão #Luto #OReiDoColadinho #ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: