Luísa Sonza grava clipe de “Bomba relógio”, feat dela com Vitão, com direção de Jacques Dequeker
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A cantora Luísa Sonza gravou na última terça-feira o clipe de “Bomba Relógio”, que conta com parceria do cantor Vitão, em um galpão do centro de São Paulo. O lançamento será o quinto videoclipe do álbum “Pandora”, primeiro álbum da cantora, que conta com 7 músicas e mais de 100 milhões de streamings em apenas 2 meses de lançamento.

Bomba relógio é uma das músicas de maior sucesso do álbum e a expectativa é de um clipe cheio de movimento que surpreenda os fãs dos artistas.

A direção geral do clipe ficou nas mãos do top fotógrafo Jacques Dequeker, ícone da fotografia de moda e movie maker responsável por clicar nomes como Gisele Bundchen, Adam Levine e Ben Harper. O diretor já esteve à frente também de grandes produções da revista Vogue, onde já fotografou mais de 100 capas.  Com Luísa, foi responsável por dirigir os sucessos de “Boa Menina” e “Pior que possa imaginar”.  Junto com Jacques, Luisa também assina todo conceito criativo do clipe, mantendo a tradição de participar efetivamente de todas as suas criações e ideias de vídeo clipes.

Recentemente, Luísa lançou também clipe de “Fazendo Assim”, feat com Gaab. O vídeo já ultrapassou mais de 5 milhões visualizações só no Youtube.

A Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, que empresaria a cantora, é também responsável pela produção executiva do clipe e a gestão das marcas, todos os clipes de Luisa Sonza saem em parceria com marcas, a artista é um dos maiores sucessos de publicidade da atualidade.

Foto: Wadson Henrique

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: