Luísa e os Alquimistas lança o clipe ”Cadernin” do disco Jaguatirica Print
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Depois de lançamentos como Garota Ligeira, Furtacore Olhos de Tocha, Luísa e os Alquimistas, dá vida à música “Cadernin”, single do álbum Jaguatirica Print (Natura Musical / Rizomarte Recors, 2019) lançado em setembro pela banda potiguar.

O vídeo tem concepção assinada por Marina Mole, do coletivo Mole Enterprise, e conta com atuação de Luísa ao lado de duas amigas: Luê, cantora que também participou do clipe Garota Ligeira, e Gabriela Lopes.

O clipe possui dois cenários: o primeiro é um ambiente mais intimista e o segundo, mais solar. “Essa ideia surgiu a partir da letra da música, que trata sobre um amor que está distante, e que está anotado no caderninho, mas que não é o único. Ainda que a Luisa apareça cantando sozinha no quarto, ela também aparece muito bem acompanhada das amigas interpretadas por Luê e Gabriela Lopes”, conta Marina. 

A estética dos anos 2000 também é bem explorada ao longo do vídeo com referências como TLC, Britney Spears e objetos que o público reconhecerá, mas que não faz mais parte do cotidiano. A paleta de cores, muito bem trabalhada, ajuda a criar o clima que ora é individual, ora é em grupo. 

“A música de Cadernin é uma das minhas preferidas do álbum”, revela Luísa. “Inclusive nos shows que temos feito é a faixa que gera uma comoção diferente por parte do público. O coro soa alto do início ao fim. Tô super ansiosa pelo lançamento desse material, que conta com uma viagem estética colorida, chique e ao mesmo tempo debochada concebida pela Mole Enterprise.” 

O single faz parte do disco Jaguatirica Print que foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura. “Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito e dar espaço à diferentes vozes, a plataforma apoia artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Além de entreter, eles também usam a arte como um meio de questionamento e transformação. É o caso de Luísa e os Alquimistas em seu novo trabalho”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. 

#CLICKFATO #LUISAEOSALQUIMISTAS #JAGUATIRICAPRINT #NATURAMUSICAL

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: