Luan Santana mostra ônibus ‘Retrô’ que relembra início da

O cantor Luan Santana mostrou no último dia 22, o novo visual do seu ônibus. O veículo ganhou envelopagem retrô. Luan, relembra do primeiro ônibus de trabalho o qual apelidaram de ‘Chapolin’.

O ônibus é um Marcopolo Paradiso da Geração Sete (G7), dois andares e quatro eixos, que ficou com tons nostálgicos, tem novo visual como ação para divulgar o álbum ‘1977’.

O cantor está pedindo a sugestão aos fãs para nomear o novo automóvel. “O primeiro ônibus que eu tive era ano 1975 ou 1976, porque era o que podíamos ter. Chapolin, o nome dele. Lembro que fomos ‘em’ uma loja de peças de ônibus novos e compramos um retrovisor “daqueles que parecem chifres” pra instalar e, assim, deixar o ônibus velho com cara de novo. Hoje, graças a Deus, posso ter um ônibus 2016, mas mesmo assim, deu vontade de criar um design anos 70 pra ele…pra ficar no clima do álbum “1977”, sei lá. Tinha um velho querendo que parecesse novo. Agora tenho um novo e quero que pareça velho. Vai entender a cabeça da gente.. P.s: preciso sugestões de nomes pra esse agora.” Escreveu o cantor na Rede Social.

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA