Lívia Torres participa pela primeira vez do Mc Dia feliz
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

As lojas do Mc Donald’s do Brasil receberam no último sábado (24) o MC Dia Feliz. No Rio de Janeiro diversos famosos marcou presença nas lojas e tornaram o dia mais feliz e solidário.

Pela primeira vez a atriz mirim Lívia Torres esteve entre os convidados, ela marcou presença na loja da Tijuca além de muito animada Livia se emocionou ao conhecer melhor o projeto e a realidade das crianças que são atendidas pela Casa Ronald.

“Fui muito bem recebida pela equipe da loja, todos os detalhes do evento me encantaram desde a decoração da loja até a presença de algumas atrações como Homem Aranha e o sanduíche gigante, quando cheguei em casa após o evento fui pesquisar na internet o trabalho da Casa Ronald e me senti grata por ter contribuído com um projeto tão importante”, declarou empolgada Livia.

Sobre a campanha: 

“Neste ano, o McDia Feliz, chegou a sua 31ª edição, e beneficiou duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além do combate ao câncer infantojuvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, através das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinou recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há 25 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação. Um pilar fundamental para o desenvolvimento do País.

Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil e este ano mais crianças e jovens serão beneficiados” (Fonte site oficial mc dia feliz).

Fotos: Divulgação

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: