Live “São João” da Globo Nordeste escolhe Léo Santana como artista da Bahia e irrita forrozeiros
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Rede Globo Nordeste vai exibir neste sábado (20), a “Live do São João do Nordeste”. A transmissão será comandada por uma atração representado cada estado nordestino. Bahia: Léo Santana e Forró do Tico, Sergipe: Calcinha Preta, Alagoas: Mano Walter, Pernambuco: Fulô de Mandacaru, Paraíba: Amazan, Rio Grande do Norte: Cavaleiros do Forró, Ceará: Solange Almeida, Piauí: Anderson Rodrigues, e Maranhão: Flávia Bitencourt.

Entretanto, forrozeiros, e empresários do meio do entretenimento não digeriu muito bem a escolha do cantor Léo Santana como representante da Bahia para comandar esse evento. E quem se pronunciou contra foi “Léo” da banda Estakazero. O cantor destaca que a Bahia tem uma série de nomes que poderiam estar no projeto como Adelmario Coelho, Targino Gondim, Banda Cacau com Leite e tantos outros, e pede posicionamento de todos que são envolvidos com o São João.

O Empresário Paulo Tear também se pronunciou, ressaltou seus 36 anos de profissão e alerta a emissora que deveria procurar os produtores e empresários do nordeste na hora que fosse fazer uma programação junina, diz ainda que pode mencionar mais de 100 nomes de artistas maravilhoso da Bahia.

#ClickFato #LeoEstakazero #PauloTear #LiveSaoJoaoDoNordeste #LeoSantana #RedeGloboNordeste #AdelmarioCoelho #CacauComLeite #TarginoGondim #Virgilio

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: