Live ‘Caneta Azul’ supera grandes nomes da música brasileira
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Manoel Gomes o ‘Caneta Azul’, alcançou mais um feito no último domingo (31), na sua Live. O autor de Caneta Azul em sua transmissão ultrapassou grandes nomes da música brasileira como Claudia Leitte, Michel Teló, Paula Fernandes e até sua conterrânea maranhense Alcione.

A audiência foi muito além do que almejava Manoel, que anunciou no seu perfil no instagram: “Vamos bater os 70K hoje no canal pessoal”. A Live Caneta Azul conquistou mais de 1,5 milhão de visualizações, mostrando que o hit de 2019, ainda não foi esquecido, além de ficar no topo das lives mais assistidas no youtube em todo planeta.

Em números consolidados até o fechamento dessa matéria hoje (2), a Live Caneta Azul de ‘Manoel Gomes’ já ultrapassou 2,3 milhões de visualizações. No instagram que conta com mais de 330 mil seguidores, Manoel comemorou a conquista: “Ontem galera, foi a live mais vista do mundo, valeu. Hoje nossa live já ultrapassou 2,3 milhões de visualizações, muito obrigado Brasil”, publicou o cantor.

#ClickFato #CanetaAzul #ManoelGomes #Live #LiveShow #livecanetaazul #ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: