Lava Jato chegará ao ex-presidente Lula: Diz deputada Mara Gabrilli
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Na última terça-feira (22), a deputada federal, Mara Gabrilli, esteve no programa Radioatividade da Jovem Pan (SP), e comentou detalhes do caso Celso Daniel e atual situação do país.

Quando perguntada onde a chegaria a Operação Lava Jato, Gabrilli afirmou: “Vai chegar no Lula. Eu tenho certeza que vai chegar no presidente Lula. O início de todo o laboratório do mensalão era para a campanha dele. Como não chegar nele?”

MaraGabrilli2

A deputada diz ter sede de justiça pelo povo brasileiro: “O governo faz muito hoje é atrapalhar o povo brasileiro. A gente não pode aceitar isso de um governo. E eu acho que a população tem que ir para a rua.” Disse. Sobre a Presidente Dilma, a parlamentar diz que gostaria de perguntar olhando no fundo dos olhos dela: “Você realmente acha que está tudo bem?”

Sobre o processo de impeachment, Mara ver processo difícil para a Presidente e acredita que esteja sendo mostrado à Dilma que ela é “convidada a se retirar”. O mesmo vale para Eduardo Cunha, Presidente da Câmara dos Deputados: “Já passou da hora (…) Ele é outro que não tem tempo e nem disponibilidade para pensar na Câmara; para pensar no Brasil, por que ele só consegue pensar nele agora, e em como ele vai evitar ser cassado”.

https://soundcloud.com/radioatividadejp/radioatividade-entrevista-mara-gabrilli-parte-1

https://soundcloud.com/radioatividadejp/mara-2212-p-1

Fonte: Rádio JovemPan

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: