Encerrou na última quinta-feira (17), a 15ª edição das Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina e a segunda maior do mundo. As empresas Embraer, Dassault, Bombardier, Cirrus, Gulfstream, AGS Holding, Garmin, Bell Helicopter, Helibras, Líder Aviação, Cessna, Honda Aircraft, Tam Aviação executiva, Leonardo, Pratt&Whitney, Honeywell, Rockwell Collins, foram algumas das marcas presentes no evento, no antigo hangar da VASP, no Aeroporto de Congonhas em São Paulo.
A Labace, tem como objetivo atrair público interessado em adquirir aeronaves, produtos e serviços da aviação executiva, logo tornou-se umas principais feiras de negócios. Organizada pela ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), 45 aeronaves foram exposta durante os dias 15, 16 e 17.
Uma das novidades da Labace foi o jato Legacy 650E da Embraer, com capacidade para até 14 passageiros, o avião foi apresentado com uma pintura especial. Já a Honda Aircraft Company trouxe o ‘HondaJet’ avião que acaba de ganhar autorização para operar no Brasil. Um exemplar custa cerca de R$ 15,5 milhões.