Labace 2017 terá 45 aeronaves expostas no Aeroporto de Congonhas em agosto
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Evento vai reunir cerca de 130 marcas da indústria aeronáutica mundial, voltada para a aviação executiva. Público esperado deve superar o registrado no ano passado

De 15 a 17 de agosto, São Paulo vai sediar o segundo maior evento do mundo de aviação executiva e o maior da América Latina. A Labace 2017 vai levar 45 aeronaves para o Aeroporto de Congonhas, no antigo hangar da Vasp, e cerca de 130 marcas da indústria mundial de aeronáutica. Ao longo dos três dias de evento, a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral) espera um público superior ao dos anos anteriores.

“Estamos muito otimistas com o evento este ano, que marca 15 anos da Labace. Teremos os principais players da indústria mundial aqui em São Paulo e, tanto os primeiros sinais da retomada econômica brasileira, quanto o atual cenário global da aviação, nos levam a acreditar em um evento muito positivo do ponto de vista dos negócios”, disse Flavio Pires, Diretor Geral da ABAG. O executivo disse que o potencial do Brasil para a aviação executiva é muito grande, por isso o evento atrai o olhar de empresas do mundo inteiro. “Na Labace 2017, nos surpreendemos com o retorno de expositores que não estiveram no evento no ano passado e com muitas empresas que estarão aqui para participar pela primeira vez.”

No ano passado, mesmo com a crise econômica atravessada pelo país, a Labace contou com 41 aeronaves expostas, 136 marcas presentes e um público de 9 mil pessoas. “Ao longo dos 3 dias do evento, pelo menos cinco aeronaves foram vendidas e outras tantas começaram a ser negociadas”, disse Pires. A Labace foi criada com o objetivo de ser uma feira de negócios, atraindo um público interessado em adquirir aeronaves, helicópteros, produtos e serviços do segmento de aviação executiva.

Estão confirmadas empresas como a Bell Helicopter, Bombardier, Cessna, Dallas Airmotive, Dassault, Embraer, Gulfstream, Helibras, Jetex, Leonardo, Líder Aviação / Honda Aircraft, Pilatus / Synerjet, Tam Aviação Executiva, Textron, World Fuel Services, entre outras.

Mais uma vez a Labace será realizada no Aeroporto de Congonhas (com acesso pela Avenida Washington Luís, altura do número 6000), com área estática para exposição de aeronaves, e a área interna com estandes, para as empresas do setor apresentarem as novidades ao mercado. O Brasil é dono da segunda maior frota mundial de aviação geral, que entre outros inclui a aviação executiva. São mais de 15 mil aeronaves, usadas para conectar os mais de 5.500 municípios do país, através de 3 mil aeródromos. Mais informações: www.abag.org.br

Serviço
Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition)
15, 16 e 17 de agosto de 2017
Aeroporto de Congonhas – acesso pela Avenida Washingon Luis, altura do número 6.000
Horário: das 12h às 21h (dias 15 e 16) – das 12h às 19h (dia 17)
Ingressos: R$ 430,00

 

Condições Especiais para Profissionais do Setor – Consultar site www.labace.com.br
Estacionamento com manobrista

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: